Analista de Suporte de Sistemas

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Descrição da Vaga

O Analista de Suporte Júnior será responsável por fornecer suporte técnico e funcional aos usuários de sistemas de gestão empresarial, incluindo ERP, CRM, WMS, entre outros. Ele irá garantir a continuidade das operações através da resolução de dúvidas e incidentes, manutenção e otimização dos processos implantados nesses sistemas.
Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico via char, e-mail, telefone e presencialmente, garantindo a solução dos chamados acerca dos sistemas implementados, fazendo a ponte, quando necessário, entre o usuário e fornecedor/prestador de serviços para solucionar falhas, inconsistências e melhorias.
Diagnóstico e Solução de Problemas: Identificar, analisar e resolver problemas técnicos e funcionais nos sistemas de gestão.
Apoiar na condução das demandas internas e de terceiros, garantindo as entregas coesas e consistentes nos prazos (SLA) e requisitos esperados.
Documentação: Criar e atualizar documentação de procedimentos, soluções de problemas e FAQs.
Treinamento de Usuários: Realizar treinamentos básicos para usuários finais sobre funcionalidades e boas práticas no uso dos sistemas.
Colaboração com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de Infraestrutura e Projetos de Negócio para garantir uma experiência de usuário unificada.
Monitoramento de Sistemas: Monitorar o desempenho dos sistemas e reportar quaisquer anomalias ou requisitos de melhoria.
Suporte em Atualizações e Manutenções: Auxiliar na implementação de atualizações de software e na realização de manutenções programadas.

Requisitos Indispensáveis

Curso superior completo em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Administração, Ciências Contábeis ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação.
Experiência com suporte de sistemas empresariais (ERP, CRM, BPM, MÊS, etc) ou vivência em TI em indústria de transformação.
Habilidade para utilizar ferramentas de diagnóstico e entender logs e relatórios de erro.
Experiência no uso de sistemas de ticketing e ferramentas de suporte remoto.
Nível básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Noções sobre configuração e as diferenças entre Windows Server e Client para bom funcionamento de seus recursos;
Noções básicas em SQL para consultas.

Requisitos Desejáveis

Atenção e foco na resolução de problemas: Capacidade de analisar problemas em profundidade e identificar soluções práticas.
Boa comunicação escrita e oral (capacidade de argumentação);
Habilidade para lidar com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico, mantendo a calma e a paciência durante o suporte.
Flexibilidade para tratar com diversos tipos de usuário e sistemas os mais variados sistemas que a empresa utiliza;
Trabalho em Equipe: Disposição para colaborar com colegas de diferentes departamentos para resolver problemas complexos.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Seguro de vida;
Plano de Saúde Familiar Unimed: 80% empresa 20% funcionário;
Vale Alimentação: R$ 850,00;
Plano odontológico: opcional R$ 4,10/ pessoa;
Vale Combustível: R$: 488,00;
Refeição: 80% empresa, 20% funcionário, nos restaurantes conveniados;
PPR - Participação nos resultados (de 0 a 3 salários nominais) de acordo com o atingimento das metas corporativas;
Banco de Horas;
Day Off de Aniversário;
Uniforme.

Local do Trabalho

SAFEEDS

Horário de Trabalho

08:00 - 12:00 / 13:00 - 17:48
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